SOCIEDADE - 18/06/2025 16:45

Realizada posse do AL 2025/2026 do Lions Clube Guaraciaba

Evento festivo foi realizado na noite da terça-feira (17) no Clube Itamaraty
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fotos: Cinthia Borsatto

O Lions Clube Guaraciaba realizou, na noite desta terça-feira (17), no Clube Itamaraty a sua solenidade de troca de diretoria. A nova diretoria foi empossada para o Ano Leoístico 2025/2026. Na oportunidade se despediu do cargo de Presidente do Clube Mariazinha Osmari, e assumiu os trabalhos a Companheira Leão Gentília Kela Hanauer.

A Diretoria Executiva conta ainda com o a 1ª Vice-presidente Maria Inês Scalco, Secretária Fábia Kroth Borsatto, Tesoureiro Gilmar Brustolin e Diretora Social Gertrudes Hoelscher. Além de que, o Clube de Serviço é formado também por Conselho Fiscal e Conselho Efetivo.

Atualmente o Lions Clube Guaraciaba conta com cerca de 30 membros, e realiza diversas ações na Comunidade Guaraciabense. A próxima ação a ser realizada será no dia 05 de julho, com a Feijoada Beneficente, sendo que as fichas já estão disponíveis para a venda. O lucro do almoço é revertido na compra de camas hospitalares, andadores e cadeiras de roda que são entregues de forma emprestada para os munícipes que necessitarem.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...