EDUCAÇÃO - 11/07/2025 09:55

Materiais pedagógicos, brinquedos e materiais esportivos são entregues em Guaraciaba

Investimentos são de aproximadamente R$ 60 mil e vão ser úteis no processo de aprendizagem dos alunos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom/Prefeitura

A secretária de Educação de Guaraciaba Giana Volkweis, juntamente com sua equipe, e o prefeito Domingos Marcon, realizaram um roteiro de entrega de materiais pedagógicos, esportivos e brinquedos educativos em todas as instituições de ensino do município. Giana destaca que o investimento total nesses materiais é de aproximadamente R$60 mil, reforçando o compromisso da Administração com a qualidade da educação local.

Ela ressalta ainda que a entrega desses materiais é fundamental para apoiar o aprendizado dos alunos e fortalecer o ambiente escolar. Além disso, esse momento também serve para promover diálogos importantes com professores, diretores e estudantes, fortalecendo a parceria entre a Secretaria e a comunidade escolar.

Foto: Ascom/Prefeitura

Nesta semana, a equipe já realizou entregas na Escola Pedro Theobaldo Ritter, no Bairro Santa Terezinha; na Escola Básica de Linha Ouro Verde; na Escola Nereu de Oliveira Ramos, em Linha Sede Flores; na Escola Júlio Vicente de Pelegrin, em Linha Guataparema; e no Complexo Educacional.

Na próxima semana, as entregas continuarão nas escolas municipais Padre Alfredo Kasper, no CEIM Primeiros Passos e na Creche Professor Aldino Fetter, garantindo que todos os estudantes tenham acesso a materiais de qualidade que contribuem para seu desenvolvimento.

A iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal em oferecer uma educação cada vez mais completa e de qualidade para as crianças e jovens de Guaraciaba.

Foto: Ascom/Prefeitura
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Assessoria de Imprensa
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...