No Beira Rio - 16/02/2022 10:56

Inter recebe Brasil de Pelotas com chance de novos testes de Medina

Treinador poderá fazer novas alterações na formação titular para observar o grupo de jogadores
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Medina reduziu pressão com vitória contra o Caxias | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação 

Depois de bater o Caxias, no sábado, e encerrar uma série de três rodadas sem vitórias no Campeonato Gaúcho, o time colorado volta a campo na noite desta quarta-feira, às 21h30min, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio. Apesar de ter aprovado a atuação da equipe em Caxias do Sul, o técnico Alexander Cacique Medina pode fazer novas alterações na formação titular, dando prosseguimento ao processo de observação dos jogadores. 
A partida é importante. Não apenas pela busca de um time ideal ou próximo disso para a sequência da temporada, mas também para melhorar a sua campanha no Gauchão, onde ocupa uma posição não mais que razoável depois de seis rodadas. 
“O resultado (vitória sobre o Caxias) foi positivo, porque ganhar é sempre bom. Além disso, tivemos alguns momentos muito bons, principalmente no segundo tempo. A equipe jogou como queremos: agressiva e no campo do rival. Insistimos pelos lados e chegamos ao gol”, enfatizou o técnico, ainda no estádio Centenário.
Medina elogiou bastante a entrada de Maurício, que, além de marcar o gol da vitória, foi fundamental para a melhor dinâmica do time no segundo tempo. Também ressaltou a atuação do zagueiro Kaique Rocha. De acordo com o técnico, ambos estão prontos para ganhar mais espaço no time colorado, mas não assegurou a escalação de nenhum deles contra o Brasil de Pelotas. 
Em tese, Maurício poderia ingressar no lugar de Edenilson, que, apesar de ser considerado um dos principais jogadores do time, não atravessa uma boa fase. Kaique, por sua vez, está cotado para qualquer das posições da zaga, principalmente se Cacique Medina mantiver Bruno Méndez improvisado na lateral direita. 
Campeonato Gaúcho - 7ª rodada
Inter
Daniel; Bruno Méndez, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Gabriel) e Liziero; Edenilson (Mauricio), Taison e David; Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.  
Brasil de Pelotas
Marcelo; Karl, Rafael Castro, Helerson e Henrique Ávila; Juliano, Gabriel Araújo, Marllon e Luizinho; Bruno Paulo e Paulo Victor. Técnico: Jerson Testoni.
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Fabulo Oliveira Diniz.  
Data e hora: Quarta-feira, 16 de fevereiro, às 21h30min. 
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Fonte: Correio do Povo
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...