POLÍCIA - 02/10/2025 07:23

Polícia Militar prende condutor de motocicleta embriagado em Guaraciaba

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

No início da noite desta quarta-feira (1º), por volta das 19h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada, via populares, informando que na Rua 1° de Maio, Centro de Guaraciaba, havia um homem que tentava dar partida em sua motocicleta Honda/XRE. Ao se aproximar, a guarnição visualizou o homem caindo da motocicleta.

Após abordagem foi constatado que, o homem de 64 anos, apresentava odor etílico e andar cambaleante e recusando-se ao teste de alcoolemia. Ainda se encontrava agressivo e a todo momento ameaçando os policiais.

Diante dos fatos constatados o homem recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, para as demais providencias. A motocicleta foi apreendida e guinchada ao pátio conveniado.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM, com informações da PM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...