DIA DAS MÃES - 14/05/2023 18:13

Maravilhense relata a experiência de ter filhos com mais de 20 anos de diferença

Adriani Kunrath é mãe de três filhos: Cinara, Tuio e Davi
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Estúdio Angela Maria
Ela foi mãe aos 15 e aos 17 anos. Porém, 23 anos depois, com os filhos já adultos, recebeu com imensa alegria a notícia da terceira gravidez. Essa é a história de Adriani Kunrath, que mora em Maravilha e é mãe de Cinara, Tuio e Davi. 
Engravidar com anos de distância entre uma gestação e outra pode ser uma surpresa ou em alguns casos algo totalmente planejado. Adriani conta que em seu caso foi um pouco de cada, afinal, há anos ela queria mais um filho e como o tão sonhado “positivo” não chegou, já havia desistido. “Engravidar do Davi aos 40 anos foi algo inesperado, mas com certeza uma benção”, diz.

JUVENTUDE X MATURIDADE
Questionada sobre as diferenças de encarar a maternidade na juventude e na maturidade, ela destaca que cada situação possui suas vantagens e desafios. “Foram mais de duas décadas entre a primeira e a última gravidez. Eu sou outra pessoa hoje, então é até difícil comparar”, relata.
Segundo ela, a melhor parte de ser mãe jovem é a disposição. Entretanto, agora possui muito mais experiência e tempo para ficar com o pequeno, algo que na época foi mais difícil em razão da necessidade de trabalhar por mais horas, já que estava apenas começando. 
As experiências foram completamente diferentes, mas o que ela faz questão de ressaltar é que a intensidade do amor é a mesma. “Ser mãe é algo inexplicável. Se eles estão perto, longe, se já são grandes ou pequenos, não importa. O amor por cada um deles é exatamente igual”, afirma.

Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...