PREVISÃO - 22/09/2023 11:14

Primavera será marcada por altas temperaturas no Extremo-Oeste

Meteorologista Piter Scheuer destaca que a estação pode ter chuvas acima da média
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arquivo/ O Líder
A primavera começa oficialmente no sábado (23). De acordo com o meteorologista do grupo WH Comunicações, Piter Scheuer, a tendência é que a chuva fique próxima ou acima da média. Além disso, alguns temporais podem ocorrer – instabilidades associadas ao calor.
Ele afirma que os termômetros no Extremo-Oeste podem até mesmo passar dos 35°C. “Frio fora de época ainda pode acontecer, mas é em um curto espaço de tempo. No geral, predominam as altas temperaturas”, explica.
A previsão é de uma estação instável, com calor acima da média e possibilidade de tempestades. Entretanto, ele afirma que terá alguns espaços de melhoria, com tempo seco e temperatura agradável. 

HORÁRIO DE VERÃO? 
O Governo Federal está avaliando retornar com o horário de verão, que foi encerrado em 2019. A mudança ocorria entre os meses de outubro e fevereiro, quando os relógios eram adiantados em uma hora. 
A área técnica do Ministério de Minas e Energia avalia não ser necessário fazer a retomada neste ano. Diante da possibilidade, nossa equipe de reportagem fez uma enquete no instagram (@liderfmwh) para avaliar a preferência da comunidade. No total, 52% votaram contra a volta.
Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...