ANIVERSÁRIO - 11/10/2023 11:27

Agência do Banco do Brasil de Maravilha completa 47 anos

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Celso Ledur/ WH Comunicações
Na quinta-feira (12) a agência do Banco do Brasil de Maravilha completa 47 anos. Em razão da data, a unidade conta com atividades diferenciadas nesta quarta-feira, véspera de feriado. De acordo com o gerente, José Eduardo Mosena, foi montado um painel com fotos mostrando a trajetória da agência, desde a instalação até os dias atuais. 
Ele destaca que também foi organizado um dia especial para as crianças, filhos de funcionários, que vão acompanhar como funciona o trabalho dos pais e as atividades do banco em geral. “O Banco do Brasil contribui para o desenvolvimento de Maravilha e região. É conhecido por ser o banco do agronegócio, mas também das empresas e das pessoas em geral. Enfim, para tudo o que você pensar, temos uma solução financeira”, diz. 

MUDANÇA
Durante a entrevista, concedida para a reportagem da Rádio Líder, José Eduardo Mosena adiantou que está concluindo o ciclo na agência de Maravilha e em breve irá para Nova Erechim. “Agradeço a todos pelo período que estive em Maravilha, aos meus colegas e principalmente aos clientes. É uma cidade fantástica, fui muito bem recebido”, diz. 

Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...