Avaliação - 14/03/2024 10:13 (atualizado em 14/03/2024 10:31)

3° edição do Outlet Maravilha gera mais de R$ 1.75 milhão em negócios

A feira atraiu pessoas de toda a região, que juntas negociaram aproximadamente 20 mil itens
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

Considerada a maior feira de descontos da região, a 3ª edição do Outlet Maravilha aconteceu no último final de semana, 09 e 10 de março, no Parque de Exposições Carlos Alberto Begrow (Tomatão), com realização da 360 produtora em conjunto com a CDL e Associação Empresarial de Maravilha, através do Núcleo do Comércio. Com mais de 60 expositores e descontos de até 80%, o evento foi, em mais um ano, uma experiência de compras imersiva no parque de exposições. O evento que teve início às 9h da manhã do dia 9 e foi até às 18h do dia 10, movimentou mais de R$ 1.75 milhão em negócios e recebeu mais de 14 mil pessoas, entre expositores e clientes.

A feira, que já se tornou tradicional em Maravilha, atraiu pessoas de toda a região que juntas negociaram aproximadamente 20 mil itens entre roupas, calçados, cosméticos, móveis, veículos e provedores de internet. Conforme as informações repassadas pelos expositores para a organização, 90% deles atingiram e/ou superaram suas metas de vendas e 100% almejam expor no próximo ano, com o objetivo de vender ainda mais e movimentar o estoque.

Para o proprietário da 360 produtora, organizadora do evento em conjunto com a CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Pablo Lauxen “esta edição do Outlet consolidou ainda mais a feira como um grande evento de negócios, evidenciando a capacidade de inovação do setor, o desafio foi trazer uma dinâmica diferente nas vendas, envolvendo o consumidor de forma imersiva, colocando-o no centro de tudo. Isso só foi possível graças a adesão dos expositores que estão em um nível de preparo e maturidade muito elevados”. Já a Diretora do Comércio da CDL e Associação Empresarial de Maravilha, Andreza Ballestreri, afirma que o Outlet Maravilha pode ser avaliado como “um momento de oportunidades para que os expositores possam divulgar sua marca para quem ainda não conhece e realizar um giro no estoque”.


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Caroline Sacardo - Ascom CDL/AE
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...