Patriotismo - 07/09/2015 13:30 (atualizado em 15/07/2019 16:45)

Desfile Cívico-Militar em São Miguel do Oeste envolve milhares de pessoas

O tradicional Desfile Cívico Militar iniciou às 9h, com a participação de 46 entidades, iniciando com autoridades civis e militares
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Débora Ceccon/O Líder 

Na manhã desta segunda-feira, Sete de Setembro, mais de seis mil pessoas reuniram-se em nome do civismo e participaram do Desfile Cívico de São Miguel do Oeste. A programação iniciou às 8h da manhã com hasteamento das bandeiras pelo prefeito, João Carlos Valar, diretor do Fórum e pela presidente da Câmara de Vereadores. Logo após foi cantado o Hino Nacional Brasileiro seguido de Hora Cívica com escolas e entidades.  
Foto: Débora Ceccon/O Líder 
O tradicional Desfile Cívico Militar iniciou às 9h, com a participação de 46 entidades, iniciando com autoridades civis e militares, Bombeiro Militar, Idosos, APAE, APAS, Funcultura, Unidades Escolares, Entidades Sociais, Esportivas e Motorizadas, 14º RCMec e Piquetes de Laçadores. Centenas de populares acompanharam o desfile ao longo da Rua Duque de Caxias. 
As comemorações do feriado seguiram com a tradicional Feijoada da Independência no Salão Paroquial da Igreja Matriz em uma realização do Lions Clube São Miguel e o almoço na Sede Campeira CTG Porteira Aberta, na Linha Gramadinho, realização do Grupo de Cavalarianos.
O encerramento da Semana da Pátria em São Miguel do Oeste ocorre no final da tarde de hoje, segunda-feira com arriamento das bandeiras e extinção do Fogo Simbólico pelos comandantes da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, do 14º RCMec e do 12º Batalhão de Bombeiro Militar. 

VEJA MAIS IMAGENS
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...