PEDIDO DE AJUDA - 01/03/2021 14:46 (atualizado em 01/03/2021 16:45)

Com mãe e trigêmeos internados, família pede ajuda à comunidade maravilhense

Mãe precisou passar por uma cesariana de emergência na última semana por conta do coronavírus
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
A família de Caroline e Irno Gotardo iniciou uma campanha pelas redes sociais pedindo ajuda financeira e orações. Caroline passou por uma cesariana de emergência no dia 24 de fevereiro. Grávida de trigêmeos, ela precisou ser hospitalizada no início do mês passado no Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó com o objetivo de fortalecer os pulmões dos bebês.
Apesar da gravidez de risco, ela retornou para Maravilha bem, mas no dia 15 apresentou os primeiros sintomas de Covid-19 e realizou um teste que confirmou a doença. Por conta do vírus, a equipe de profissionais da saúde de Maravilha fez o acompanhamento da gestante que precisou ser internada em Chapecó no dia 22, por falta de ar. 
Foto: Divulgação
O quadro de saúde da gestante de 28 semanas piorou e no dia 24 de fevereiro a equipe realizou uma cesariana de emergência. Théo, Alice e Manuela nasceram saudáveis pesando com pouco mais de um quilo cada um. Desde então os bebês e a mãe estão internados. 
Caroline precisou ser entubada no dia 25, mas conforme a família segue estável. A equipe médica realizou testes de Covid-19 nos pequenos e o resultado foi negativo. Um segundo exame será realizado e se negativar novamente, o pai poderá conhecer os bebês. 
FAMÍLIA PEDE AJUDA 
Gotardo e Caroline já tinham três filhos: Gustavo de 16 anos, Giovana de 12 anos e Ana Lívia de 1 ano e 9 meses. Pela ausência da mãe, o pai que é autônomo precisou parar de trabalhar a três semanas. Por esse motivo, a família pede ajuda financeira e orações pela melhora de Caroline. 
COMO AJUDAR
É possível depositar qualquer valor na conta 1316087 do Sicoob Credial, Agência 3032, ou na Caixa Econômica Federal Agência 1077, conta poupança 809129777-5, operação 1288. A chave pix é o telefone 49 98803 0447, CPF 924.035.229-53. “Caso não possa ajudar com uma contribuição financeira, pedimos que mande energia positiva para a mamãe e os bebês. Algumas pessoas pediram para doar o leite, mas ainda não sabemos qual será a fórmula”, explica a família do casal. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Wh Comunicações/ Diana Heinz/ Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...