ANIVERSÁRIO - 15/03/2021 08:34

Headway Language Course completa 25 anos de história

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Escola inaugurou sua sede própria no início deste ano. Foto: Diana Heinz/O Líder
Equipe de profissionais passa por treinamentos relacionados ao método de ensino da escola 
Com a missão de preparar alunos para o sucesso profissional, a Headway Language Course completa 25 anos de história em Maravilha. A instituição que trabalha com cursos de alto nível e serviços personalizados, começou 2021 com sede própria. O novo espaço físico vai de encontro com o conceito do aprendizado de novas línguas. 
São sete salas confortáveis e climatizadas que possuem telas interativas, espaço de recreação, cozinha e banheiros. Buscando uma maior entre família, alunos e escola, a Headway conta também com atividades extracurriculares de forma periódica como idas ao cinema, gincanas, hallowen, garage sale, noite do soninho, viagens nacionais e internacionais, além de datas comemorativas brasileiras ou internacionais conforme o idioma em estudo. 
A Headway trabalha com profissionais capacitados que passam por uma preparação relacionada ao método de ensino da instituição. A equipe trabalha com turmas, aulas individuais presenciais e online para garantir um conhecimento personalizado, de acordo com as necessidades do aluno. 
VIAGEM CULTURAL 
A nova sede, localizada em frente a Câmara de Vereadores, possui ambientes interativos com decoração temática dos idiomas que a casa oferece. A equipe acredita que a relação entre aluno e cultura da nova língua promova uma maior interação. 
Decoração foi projetada para promover uma interação entre aluno e cultura do idioma ensinado 
“Minha história na Headway começou em 2014. Foi onde me encontrei. Sempre tive a Fernanda Frapiccini Nicola, primeira proprietária da empresa, por perto. Minha intenção é manter esse legado. Conhecer cada aluno de forma individual, porque essa é a essência. Nesse sentido o foco da escola é a comunicação. O aluno precisa sair daqui falando, e recebemos isso de resultado, muito perceptível principalmente nos intercâmbios. Outro reflexo do bom trabalho da escola, além da metodologia são os ótimos profissionais que possuímos dentro da instituição. Muitos professores também foram nossos alunos. Então o aluno Headway não sai apenas falando um segundo idioma, mas também ensinando um segundo idioma. Isso é Headway”, Kellin Von Borstel, proprietária da instituição.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Wh Comunicações/ Diana Heinz/ Jornal O Líder
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...