CONSCIENTIZAÇÃO - 13/02/2023 08:19

Presidente da CDL e Associação Empresarial de Maravilha avalia uso dos estacionamentos nos terrenos

Principal objetivo da iniciativa é solucionar o problema de falta de vagas no centro da cidade
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Camilla Constantin/ WH Comunicações
O modelo de estacionamento em terrenos no centro de Maravilha está ativo há pouco mais de um ano. O presidente da CDL e Associação Empresarial, Paulo Hubner, explica que o “Vagas Livres Vendem Mais” era uma ideia antiga nas entidades, que inclusive deu origem ao Conselho Municipal de Trânsito. 
Um dos principais objetivos da iniciativa é solucionar o problema de falta de vagas no município. Entretanto, ele afirma que o uso dos terrenos depende da conscientização dos empresários e colaboradores. “Aos poucos, com um trabalho de visitas, todos os terrenos vão ganhando veículos. Esse trabalho é fruto do empenho de muitas pessoas da CDL e AE e que cada vez mais ganha cadastrados”, avalia. 
Presidente da CDL e AE, Paulo Hubner
Ele lembra que com as vagas no centro livres todos saem ganhando, afinal, com o cliente comprando no comércio local, o dinheiro fica na cidade e o município arrecada, retornando em obras para a comunidade. “Assim nossa economia gira em benefício de todos”, diz. 

LOCAIS
Hoje a CDL e Associação Empresarial de Maravilha conta com cinco terrenos para estacionamento: na Avenida Araucária ao lado do Posto Maratona; atrás da Escola de Educação Básica Nossa Senhora da Salete, na Rua XV de Novembro; e outros três na Avenida Sul Brasil, em frente ao Hospital São José, ao lado do Supermercado Maravilha Alimentos e em frente à Igreja Matriz.

QUEM PODE UTILIZAR
Qualquer associado da CDL e Associação Empresarial pode utilizar as vagas, bem como seus colaboradores, desde que seja feito um cadastramento. Todos os veículos são identificados por um adesivo do projeto Vagas Livres Vendem Mais. 

MAIS ESTACIONAMENTOS?
O presidente da CDL e Associação Empresarial afirma que antes de enviar o projeto para a Câmara de Vereadores foi feito um mapa com todos os terrenos que poderiam ser utilizados para essa finalidade. “Nem todos puderam ser utilizados, por diferentes razões, até porque dependemos dos proprietários”, esclarece. 
Ele destaca que no momento o projeto está caminhando bem com os terrenos disponíveis, mas que estão trabalhando com a possibilidade de utilizar um terreno nas proximidades do Posto Delta, já que muitos veículos de empresas ficam estacionados diariamente nas ruas daquela região.

Fonte: Camilla Constantin/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...