RAINHA E PRINCESAS - 29/04/2022 14:31

Maravilha vai escolher novas soberanas nas festividades de aniversário

Inscrições encerram nesta sexta-feira (29) e devem ser feitas no Departamento de Cultura
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Última edição do concurso foi realizada em 2018 (Foto: Arquivo O Líder)
O Departamento de Cultura já está trabalhando no processo de escolha das novas soberanas do município, que devem ser conhecidas oficialmente em julho, mês em que Maravilha completa 64 anos. As inscrições encerram nesta sexta-feira (29) e devem ser feitas no departamento. 
Conforme a diretora de Cultura, Rosi Reichert Heineck, numa parceria com o município, algumas entidades devem indicar candidatas neste ano. No entanto, também há vagas para candidatas que tenham interesse em participar do concurso sem esta indicação por parte de alguma entidade, procurando diretamente o Departamento de Cultura. 
Conforme o regulamento do concurso serão no mínimo seis e no máximo 12 candidatas neste ano. Caso o número de inscrições for superior ao limite estipulado pelo regulamento, haverá uma pré-seleção. A última edição do concurso havia sido realizada em 2018.
RAINHA E PRINCESAS 
O concurso vai eleger a nova Rainha do município, além de 1ª e 2ª Princesa. No dia do desfile, a banca de jurados vai avaliar os quesitos: beleza facial, elegância, postura e desembaraço, simpatia e comunicação. O baile para escolha das soberanas será realizado no dia 2 de julho, no Salão Paroquial. 
As novas soberanas vão representar Maravilha até 2024, sendo um dos destaques a participação nas festividades de aniversário e a divulgação da Fecimar. O baile já será parte das festividades de aniversário. 
CRITÉRIOS PARA CONCORRER
Para participar do concurso é preciso ter idade entre 16 e 21 anos, residir em Maravilha há pelo menos um ano, ser solteira, não ter filhos, não frequentar curso superior que exija residência permanente fora do município, ter simpatia, personalidade e postura social, apresentar beleza e elegância.
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Carregando...