No último mês, Isadora Krumenauer de Lara, de 18 anos, recebeu o título de rainha de Maravilha. A filha de Elizione Krumenauer e Luiz Carlos de Lara irá representar o município até 2026, juntamente com as princesas Stela Baesso e Suyane Bohrer Mocelin. Em entrevista exclusiva ao Jornal O Líder, ela conta um pouco sobre seus gostos e planos para o futuro, além de enfatizar o real significado de ser uma soberana.
Quem é a sua inspiração e por quê? Meus pais são minha inspiração, pois sempre me apoiam incondicionalmente e fazem de tudo para tornar realidade os meus desejos.
Como surgiu a vontade de participar do concurso? Eu sempre tive vontade de participar de concursos, desde pequena sempre gostei de acompanhar e me imaginava fazendo parte daquele momento. Em 2022 tive a oportunidade de ir na escolha das soberanas de Maravilha e me emocionei muito ao ver as candidatas desfilando, fiquei imaginando como seria fantástico fazer parte daquele momento tão especial. E, em 2024, através do Leo Rodrigues e do Lions Clube Maravilha TEAcolhe, tive a oportunidade de ser uma das candidatas para concorrer a coroa de soberana maravilhense. Esse convite me deixou extremamente feliz e entusiasmada. Tive muito apoio na minha preparação para o desfile, que fez com que eu me sentisse confiante e aproveitasse o momento com alegria e muita tranquilidade.
Filme preferido: O Diário da Princesa (2001).
Uma frase: Desejo que as pessoas possam sonhar e acreditar em si, tenham coragem e brilhem sua luz!
Planos para o futuro: Quero me dedicar e aproveitar os dois anos de reinado. A partir da metade de 2025 meu objetivo é entrar na graduação de Engenharia Química na UDESC de Pinhalzinho e posterior a finalização do reinado, transferir minha graduação para o curso de Engenharia Aeroespacial da UFSC de Joinville.
O que representa para você esse momento e a coroa? Este momento está sendo a realização de um sonho, tanto para mim quanto para minha família, a qual assim como eu, está muito feliz com tudo que está acontecendo, pois neste momento estou tendo a oportunidade de entender que ser soberana vai muito além de beleza. A coroa está me dando a oportunidade de ser uma voz política que ecoa na vida das pessoas, espalhando mensagens de empatia, respeito e amor.