tragédia chapecoense - 29/11/2016 17:02 (atualizado em 28/11/2018 16:52)

Maior tragédia do esporte nacional leva o público às lágrimas em Chapecó

Tarde foi difícil na Arena Condá. Torcedores permaneceram no local sob sol forte e familiares definiram logística do voo que segue nesta quinta (30) rumo a SP
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Goleira onde Danilo fez grande defesa e salvou o time da Chape contra o San Lorenzo - Foto: Camila Pompeo/O Líder

A tarde de terça-feira (29) em Chapecó não tem corre-corre nas ruas e carros transitando sem parar. A característica forte da cidade pólo do Oeste Catarinense se perdeu ainda na madrugada de hoje, quando um acidente trágico vitimou a equipe da Chapecoense, entre atletas, dirigentes, jornalistas e tripulação do voo que levava a equipe até a Colômbia.

Foto: Camila Pompeo/O Líder
Na Arena Condá, muitos torcedores abalados, Familiares das vítimas chegaram a se reunir durante uma parte do dia no vestiário por onde os jogadores da Chape costumavam entrar sorridentes e esperançosos de boas partidas. Agora à tarde, boa parte das família seguiu para casa para descansar, em preparação também para o vôo que segue rumo à São Paulo nesta quarta (30) as 8h. Os familiares devem fazer o reconhecimento dos corpos na capital paulista.

Aqui em Chapecó, muitos estabelecimentos do comércio não abriram as portas no dia de hoje. Alguns fixaram em suas fachadas laços na cor preta, simbolizando o luto, e bandeiras da Chapecoense, time que trouxe de volta o orgulho à população de Chapecó e a simpatia de torcedores pelo Brasil a fora. É impossível conter as lágrimas. Na goleira onde Danilo fez grande defesa e salvou a Chape contra o San Lorenzo, uma rosa vermelha foi carinhosamente colocada para lembrar os feitos da equipe humilde e de coração grande, que vai deixar saudade.
Foto: Camila Pompeo/O Líder
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: O LÍDER - Camila Pompeo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...