ACIDENTE - 14/05/2020 13:36

Duas pessoas morrem após sacada despencar em Itapema durante obra

Informação dos óbitos foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Bombeiros trabalhando no local do acidente.(Foto: Visor Notícias, Divulgação)
Duas pessoas morreram na manhã desta quinta-feira (14) após uma sacada despencar durante uma obra em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Os óbitos foram confirmados pelo comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Marcus Vinicius Abre.

As informações preliminares são de que as vítimas eram trabalhadoras de uma empreiteira que fazia um trabalho nas varandas de um prédio na Rua 272, no bairro Meia Praia. Ao todo, três sacadas despencaram, deixando ao menos dois soterrados.

Segundo os bombeiros, os pedreiros trabalhavam no terceiro pavimento, que desabou por volta das 10h30min. Ambos morreram na hora. Com a queda da estrutura, as sacadas que estavam abaixo também foram destruídas e caíram.

O prédio foi evacuado e interditado pelas autoridades. Em princípio não há risco estrutural para o imóvel, porém essa análise será feita por uma perícia. A obra, conforme a prefeitura de Itapema, tinha sido autorizada para ser feita em setembro de 2019, com prazo de conclusão até setembro deste ano.

Sacada do terceiro pavimento desabou.(Foto: Bombeiros, Divulgação)
Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...