SÃO MIGUEL DO OESTE - 28/05/2020 14:40 (atualizado em 28/05/2020 19:03)

VÍDEO: Disco de corte atinge peito de trabalhador em SMOeste

A vítima ficou gravemente ferida.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Marcos Lewe/ Rádio 103 FM
Um homem, de 27 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido no peito por um disco de corte. O acidente de trabalho foi por volta das 14h15 desta quinta-feira (28), ao lado de uma oficina mecânica no Bairro Progresso, em São Miguel do Oeste. O homem realizava alguns reparos em uma estrutura metálica quando, segundo testemunhas, o disco de corte que era utilizado pela vítima acabou quebrando, sendo que o homem foi atingido no peito pelos fragmentos do objeto. O rapaz pediu ajuda e foi amparado por trabalhadores de uma empresa das proximidades até a chegada dos Bombeiros.

Conforme apurado pela reportagem da 103 FM, a vítima foi socorrida com hemorragia e apresentava uma perfuração no peito. O homem foi rapidamente imobilizado e encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico de urgência.

No início do atendimento a vítima estava consciente e com os sinais vitiais normais,  porém, durante o deslocamento ao Pronto Socorro o homem ficou inconsciente.

Não há informações sobre o estado e saúde da vítima, no entanto, o acidente é considerado grave.

ATUALIAÇÃO

Por volta de 17h40, o jornalismo da Rádio 103 FM apurou que, depois de passar por procedimentos diagnósticos e terapêuticos, o homem apresentou somente lesão de partes moles e permaneceu em observação no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rudinei Heinle/ Marcos Lewe/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...