Tragédia no Trânsito - 29/06/2020 11:35 (atualizado em 29/06/2020 13:40)

Causas do acidente que matou empresário devem ser conhecidas em três semanas

Ocorrência foi registrada no km 184 da BR 101, em Biguaçu, quando vítima conduzia uma Mercedes-Benz avaliada em mais de R$ 1 milhão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Carro importando partiu-se ao meio com impacto do choque contra um poste de concreto | Foto: PRF / Divulgação /

O laudo pericial do acidente de trânsito que causou a morte do empresário Roberto Angeloni, de 50 anos, da conhecida rede de supermercados Angeloni, em Santa Catarina, deve ficar pronto em três semanas. Ele conduzia um automóvel importado Mercedes-Benz AMG GT C Roadster, avaliada em mais de R$ 1 milhão,que ficou desgovernada na pista logo após uma curva no km 184 da BR 101, em frente a um posto de combustíveis, em Biguaçu, na Grande Florianópolis, por volta do meio-dia desse domingo. O carro saiu da pista, atravessou um canteiro lateral e colidiu na lateral de uma Ford Ranger na via lateral antes de chocar-se contra um poste de concreto da rede de energia elétrica. O veículo ficou totalmente destruído e se partiu ao meio. Partes dele foram arremessadas à distâncias. A vítima teve óbito nas ferragens.

Segundo reportagem do jornal Notícias do Dia, de Florianópolis, a Polícia Rodoviária Federal acredita que a Mercedes-Benz estava em alta velocidade. A possibilidade de ondulações no asfalto terem contribuído com o acidente não foi descartada.

Na tarde desse domingo, a PRF esteve no local e utilizou um scanner para fazer a leitura do ambiente com o objetivo de entender a dinâmica do fato através de um software. Eventuais imagens das câmeras de monitoramento na região estão sendo procuradas. Além da PRF, a concessionária Arteris Litoral Sul também foi acionada na ocorrência. Na Ford Ranger estava cinco pessoas, sendo dois casais de amigos dos quais um encontrava-se ainda com a filha pequena. Todos ficaram feridos.

Em nota oficial de pesar, o grupo Angeloni lembrou que o empresário trabalhava na rede desde muito jovem e destacou a trajetória dele, informando ainda que atualmente ocupava o cargo de gerente de operações da rede. “Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, manifestou-se.

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...