TEMPORAL - 30/06/2020 12:36 (atualizado em 30/06/2020 13:38)

Mulher morre após árvore cair sobre residência em Chapecó

No município foram registrados destelhamentos e quedas de árvore
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: divulgação
Uma árvore caiu em cima de uma residência e atingiu uma idosa, de 78 anos, na manhã de terça-feira (30) no bairro Quedas do Palmital, nas proximidades do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). Guarnições do Corpo de Bombeiros do município deslocaram-se para atender a ocorrência. A vítima não resistiu e veio a óbito, de acordo com os socorristas.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. Ainda não há mais detalhes sobre a identificação da vítima ou sobre o acidente.

TEMPORAL 

A chuva e o vento forte provocam estragos em Chapecó, nesta terça-feira (30). No município foram registrados destelhamentos e quedas de árvore. Estrutura de edificações foram danificadas e placas de sinalização foram derrubadas pela força do vento.

Parte de um barracão de eventos, localizado na Avenida Ernesto José de Marco (rua Araras), no bairro Efapi, caiu sobre a rede de alta tensão e bloqueou a pista.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros atendem a população atingida. Ainda não há detalhes dos estragos e locais atingidos.

O Corpo de Bombeiros informa que lonas não são entregues no quartel. Quem necessitar, deve ir até a Defesa Civil C, localizada na Avenida General Osório próximo ao Celeiro, no Centro.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Click RDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...