TRÂNSITO - 15/07/2020 15:27 (atualizado em 15/07/2020 17:46)

Funcionário da prefeitura de Saltinho morre em acidente na BR-282

Cleder A. Johann era fiscal de vigilância sanitária e ambiental.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
Um funcionário da prefeitura municipal de Saltinho morreu, por volta de 10h desta quarta feira (15), na BR 282, na região de Alfredo Vagner. Ele seguia para a capital catarinense em um Clio, quando houve uma colisão contra um Chevrolet Spin, de Curitiba. O carro do servidor pegou fogo e ele morreu carbonizado, preso nas ferragens. O condutor do outro veículo foi levado para o hospital.

Cleder A. Johann era fiscal de vigilância sanitária e ambiental. Ele estava a serviço do município na viagem levando amostras de água para análise de possível contaminação de agrotóxicos e outros metais ao Lacen de Florianópolis.

Uma equipe do município de Saltinho deslocou para os procedimentos adotados pelo prefeito, Deonir Ferronato, com objetivo de dar suporte aos trâmites e também à família do funcionário.

O prefeito de Saltinho decretou luto oficial de três dias no município em virtude do falecimento do servidor público.

NOTA
A administração municipal, neste momento de tristeza, nos unimos aos servidores públicos, colegas de trabalho, para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Cleder, rogando a Deus que conforte seus corações.

Saltinho SC, 15 de Julho de 2020
Deonir Luiz Feronatto
Prefeito municipal.

Fonte: Campoere.com
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...