Fogo - 21/07/2020 18:30 (atualizado em 22/07/2020 11:02)

Incêndio em fábrica de estofados e móveis deixa uma pessoa morta em São Lourenço do Oeste

Incêndio foi registrado nesta terça-feira (21). Funcionário acabou falecendo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma pessoa morreu durante um incêndio numa fábrica de estofados e móveis de São Lourenço do Oeste, nesta terça-feira (21). O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a ocorrência por volta das 14h30 de hoje. Segundo a equipe, o corpo de um homem foi encontrado dentro do galpão parcialmente carbonizado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era um funcionário identificado como José Pagani. A empresa confirmou a informação via Facebook.
Segundo informações dos bombeiros, cinco pessoas estavam dentro do barracão e José ajudou a salvar duas pessoas que estavam no local, mas acabou falecendo. A provável causa da morte foi insuficiência respiratório pela inalação de fumaça. 
Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio estava consumindo a fábrica e poderia se alastrar para os galpões ao lado. Rapidamente a equipe iniciou o combate às chamas, que durou cerca de 1 hora e meia até a extinção e rescaldo. Durante o rescaldo, os bombeiros encontraram o corpo parcialmente queimado dentro do galpão. A PM e o IGP também estiveram no local. 
Divulgação CBM
Divulgação CBM


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...