VIOLÊNCIA - 01/08/2020 18:28

Homem ateia fogo em mulher em Tubarão, no Sul de SC

Vítima foi hospitalizada em estado grave
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um caso grave de violência contra mulher foi registrado na manhã deste sábado (1º) em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. A vítima teve diversas queimaduras no rosto, braço, ombros e nos seios depois de o companheiro atear fogo nela por volta das 5h. Ela foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O autor, de 25 anos, foi preso em flagrante.A Polícia Militar foi chamada para verificar o caso na própria unidade de saúde. No local, profissionais relataram que a mulher estava sendo intubada e com graves queimaduras pelo corpo. Os PMs, então, foram até o pátio de um posto de combustíveis onde o fato ocorreu.

Lá, os agentes conversaram com uma mulher que presenciou a cena. Ela relatou que a vítima é moradora de rua, assim como o agressor. O homem teria, segundo a testemunha, se levantado e começado ameaçar “tacar fogo” na companheira. 

De repente, ele teria pego uma garrafa com etanol, derramado sobre o corpo da mulher, acendido um isqueiro e jogado nela. Após isso, populares usaram um cobertor para abafar as chamas e acionaram os socorristas.

O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia. Segundo a PM, ele tem passagens policiais por furto, violência doméstica, ameaça e lesão corporal.
Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...