ABUSO INFANTIL - 29/08/2020 08:37

Padrasto é suspeito de abusar e engravidar criança na Serra de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem de 36 anos é suspeito de ter abusado sexualmente e engravidado a enteada, de 11 anos, em um município na Serra de Santa Catarina. Ele foi preso no dia 19 de agosto pela Polícia Civil. Também na última semana, a gravidez de oito meses foi descoberta em uma unidade básica de saúde da cidade.
No entanto, de acordo com o delegado responsável pelas investigações, o mandado de prisão cumprido naquela oportunidade corresponde a uma sentença condenatória de outro processo criminal, que não foi divulgado porque tramita em segredo de justiça.
Porém, o homem ainda é investigado por abuso sexual. “Estamos apurando o ato sexual e na hora que concluirmos as investigações vamos passar para o Ministério Público”, afirmou o delegado.
Como a investigação ainda ocorre sob sigilo, não foram divulgados detalhes sobre os relatos da mãe da vítima, conforme explica o delegado.Conselho Tutelar e Assistência Social acompanham caso
O caso está sendo acompanhado de perto pela Secretaria de Assistência Social do Município bem como pelo Conselho Tutelar. A criança está passando por avaliações médicas e está sendo acompanhada por um psicólogo.
Assim que recebeu a denúncia, o Conselho Tutelar passou imediatamente a dar assistência à menina e à família. Inclusive, encaminhou a criança à atenção médica especial, visto que a gravidez é considerada de risco.
Fonte: NDmais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...