CUNHA PORÃ - 18/11/2020 09:38

Rede municipal de ensino abre prazo para matrículas e rematrículas a partir de segunda

Para melhor organização, foi elaborado cronograma que deve ser seguido pelos pais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Secretaria de Educação de Cunha Porã abre prazo a partir da próxima segunda-feira (23) ao período de matrículas, rematrículas e transferências das escolas da rede municipal de ensino. Para melhor organização, foi elaborado cronograma que deve ser seguido pelos pais.

Para a educação infantil as rematrículas e transferências estarão abertas do dia 23 até 27 de novembro, junto aos estabelecimentos de ensino, através da confirmação da vaga. Matrículas novas para 2021 também serão efetuadas nos estabelecimentos de ensino de 30 de novembro a 4 de dezembro, mediante cópia da documentação pessoal dos pais e alunos, caderneta de vacina e comprovante de residência.

No ensino fundamental as rematrículas devem ser feitas on-line, no período de 23 de novembro a 4 de dezembro, por meio de formulário que será enviado aos pais via Whatsapp. Já as matrículas novas para o próximo ano serão efetuadas na Escola Núcleo Número Um, no mesmo período, ou seja, de 23 de novembro a 4 de dezembro, sendo necessário apresentar cópia da documentação pessoal dos pais e alunos, caderneta de vacina e comprovante de residência.

Em caso de dúvidas os pais podem entrar em contato com a Secretaria de Educação ou nos estabelecimentos de ensino da rede municipal de Cunha Porã.


Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...