confusão em sc - 07/12/2020 14:26

Jogadores do Avaí são agredidos por torcedores em saída de casa noturna

Zagueiro Airton chegou a levar socos na cabeça
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Quatro jogadores do Avaí foram ameaçados e se envolveram em uma confusão com torcedores na saída de uma casa noturna na Rua Germano Wendhausen, no Centro da Capital, de acordo com imagens que circulam nas redes sociais. Ralf, Ronaldo, Jonathan e Airton foram cobrados por estarem na noite por um grupo de torcedores, em caso parecido com o que ocorreu com atletas do Atlético-MG recentemente.
Nas imagens, os jogadores são ameaçados e chegam a ser agredidos pelos torcedores, que foram ao local cobrar os atletas por conta das atuações recentes do time, que vem de uma sequência de duas derrotas e um empate, o que resultou na saída do técnico Geninho - o time é o nono colocado na Série B, com 37 pontos, seis a menos que a primeira equipe no G-4.
Nenhum dos jogadores usava máscara e torcedores a utilizavam de forma incorreta. O zagueiro Airton chegou a ser agredido com dois socos na cabeça por um dos torcedores que vestia a camisa de uma das torcidas organizadas do clube.

PM foi chamada
A Polícia Militar recebeu um chamado às 21h40min sobre a confusão, dentro do período permitido para serviços não essenciais segundo o novo decreto do Estado, mas ao chegar no local tanto jogadores quanto torcedores já haviam saído.
- Até o momento, e pedi para checarem, nenhum boletim de ocorrência sobre a agressão foi realizado - informou o Tenente-Coronel Dhiogo Cidral, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em contato com a reportagem às 11h desta segunda-feira.

O que diz o clube
De acordo com a assessoria de imprensa do Avaí, o clube está avaliando os fatos que chegaram ao conhecimento e marcou para o início da tarde uma reunião com dirigentes do futebol e do jurídico para analisar a situação e definir qual posição a ser tomada.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...