SERVIÇO - 26/01/2021 11:10

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste recupera estradas e bueiros danificados pela chuva

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Charlaine Kreuz
As chuvas registradas no fim de semana causaram estragos no município de Bom Jesus do Oeste, além de alagamentos no centro e atoleiros em estradas do interior, dificultando a trafegabilidade de veículos. Com isso, a prefeitura vem intensificando a recuperação emergencial das estradas desde o início da semana. 

De acordo com o prefeito, Airton Antônio Reinehr, a melhoria das estradas rurais é prioridade da administração no momento. Segundo ele, o objetivo é garantir a trafegabilidade em todo o interior, permitindo também o escoamento da produção agrícola. “Como tivemos muita chuva nos últimos dias e ainda há previsão de chuva, a demanda por serviços é muito grande, estamos pedindo um pouco de paciência à população”, ressaltou o prefeito.

O secretário do DMER, Elton Henrique da Silva, comenta que uma boa parte da demanda de serviço está sendo executada, graças ao trabalho realizado pela equipe. “Agradeço a todos os funcionários que se disponibilizaram em ajudar nos trabalhos no final de semana. Pedimos ainda aos agricultores para que sejam feitas as roçadas na beira das estradas. Esse trabalho, além de proporcionar maior visibilidade aos motoristas, dará maior segurança, evitando assim acidentes, além de melhorar o aspecto visual das estradas e propriedades”, destaca.

Fonte: Prefeitura de Bom Jesus do Oeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...