Cunha Porã - 22/03/2021 16:40

Setor de Identificação orienta munícipes para atualização de sistema

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Créditos: Agência Polo
O Setor de Identificação da Prefeitura de Cunha Porã está orientando os munícipes para a nova atualização do sistema promovido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que vai ocorrer nos próximos dias e que, em razão disso, a confecção de novas carteiras de identidade estará temporariamente suspensa.

Conforme André Nascimento, os atendimentos para fazer ou renovar a carteira de identidade seguirão até esta sexta-feira (26). “Devido a melhorias no sistema de emissão de identidades em todo o Estado, não será possível abertura de processos de emissão de identidades entre os dias 26 de março à 12 de abril”, explica o profissional.

Além disso, outra orientação é para os munícipes que tem taxas pendentes de pagamento de processos já encaminhados, que os mesmos deverão quitar até dia 29 de março para não perde-los. Já as carteiras de identidade encaminhadas anteriormente serão entregues normalmente. Lembrando que os demais serviços do Setor seguem diariamente. Em caso de dúvidas os munícipes podem solicitar esclarecimentos preferencialmente pelo telefone: 3646-3315.
Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...