coronavírus - 26/03/2021 10:00

Morador de Chapecó é o quarto catarinense com Covid a morrer no Espírito Santo

Paciente, de 67 anos, morreu na quarta-feira no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
A prefeitura de Chapecó confirmou a morte do quarto paciente enviado para o Espírito Santo para tratamento contra a Covid-19. Segundo informações publicadas pelo G1, o paciente era morador do bairro São Pedro, tinha 67 anos, e morreu na quarta-feira, no Hospital Dr. Jayme Santos Neves.

O Estado enviou pacientes para o Espírito Santo por conta da falta de leitos em UTIs, as transferências iniciaram em 3 de março e encerram nove dias depois, em 12 de março, o motivo foi o aumento da taxa de ocupação de leitos em UTI no estado de destino. Ao todo, cinco pacientes foram transportados.

​Daniel Pegoraro, 34 anos, foi o primeiro catarinense a morrer após a transferência, ele foi levado para o estado capixaba no dia 3 e faleceu três dias depois. A segunda vítima  foi Ivani Oliveira Ratkiewcz, de 63 anos, no dia 15. No mesmo dia o catarinense Hércules Antonio Senger, de 59 anos, também foi a óbito no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na cidade de Serra, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...