CUNHA PORÃ - 20/08/2021 10:37

Membros do Departamento Municipal de Trânsito promovem reunião

Encontro foi realizado no último dia 18
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação
No último dia 18, os membros do Departamento Municipal de Trânsito de Cunha Porã (DEMUTRAN) se reuniram para deliberar sobre requerimentos encaminhados pelo Poder Legislativo, pelo comércio e população em geral.    

A reunião contou com a presença do vice-prefeito (Rafael Augusto Böer) e representantes das instituições de ensino (Escola Núcleo Número Um e Patrício João de Oliveira).    

Os representantes das instituições de ensino trouxeram para a reunião a necessidade da alteração dos estacionamentos próximos às escolas, fazendo sugestões como mão única e estacionamento oblíquo, em alguns locais. Todas essas possibilidades serão estudadas pelo DEMUTRAN, para melhor atender os alunos e funcionários, e será deliberado e votado em sua próxima reunião.    

Dando sequência a pauta, discutiram sobre possível mudança de rota dos veículos pesados para evitar transtornos no centro da cidade, instalação de redutor de velocidade, rotatória, sinalizador, instalação de placas de trânsito, pintura de faixas de pedestre e guia rebaixada, entre outros.
Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...