ELEIÇÕES 2021 - 13/09/2021 15:58

Celso Maldaner inicia roteiro em SC como pré-candidato a governador

O deputado federal e presidente estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner, iniciou no extremo oeste, um roteiro de reuniões com os diretórios municipais do MDB.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação

O deputado federal e presidente estadual do MDB de Santa Catarina, Celso Maldaner, iniciou  no extremo oeste, um roteiro de reuniões com os diretórios municipais do MDB. Maldaner, que também é pré-candidato, está em busca de apoio dos emedebistas para a disputa, que está marcada para 15 de fevereiro de 2022.

“Após três mandatos como prefeito de Maravilha, e hoje no meu quarto mandato, como deputado federal que mais traz recursos para Santa Catarina, tenho convicção de que posso oferecer um Governo mais justo para o povo catarinense”, destacou o pré-candidato ao governo do estado.

Para o deputado, Santa Catarina é exemplo para o país. O estado possui os melhores índices econômicos e sociais, mas sofre as consequências do pacto federativo mal distribuído, “apenas 10% do que arrecadamos, volta em forma de investimento”, pontua.

O emedebista tem como bandeiras  o municipalismo, o combate à corrupção e aos privilégios, o fortalecimento da agricultura familiar e do protagonismo do grande oeste catarinense.

Maldaner encerrou a primeira semana de roteiro dialogando com o diretório do MDB de Chapecó, cidade que é o polo econômico de toda a região.

Ele seguirá em roteiro pelos próximos 90 dias, percorrendo todos os municípios de Santa Catarina, sempre intercalando com os trabalhos da Câmara Federal, visto que está em sistema híbrido.

Fonte: ND+ / Karina Manarin
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...