PREJUÍZO - 15/09/2021 10:23

Caminhoneiro abastece e foge de posto de combustível sem pagar no Oeste de SC

Fato foi registrado em um estabelecimento que fica às margens da BR-282, em Vargeão
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Reprodução/Oeste Mais
Um caminhoneiro encheu o tanque de uma carreta com óleo diesel  e fugiu do posto de combustível sem pagar, em Vargeão, no Oeste de Santa Catarina. O fato aconteceu terça-feira (14), no estabelecimento que fica às margens da BR-282, distante cerca de 70 km de Chapecó. De acordo com informações do site Oeste Mais, foram 760 litros de combustível. 

Conforme informações do gerente do posto de combustível, o caminhoneiro chegou ao local e após ser atendido por um dos frentistas, pediu para encher o tanque. “Ele chegou para abastecer, falou que ia pagar no cartão de crédito. O frentista abasteceu, entregou a comanda para ele e aí foi lavar o vidro, encher a barrica de água. [O motorista] foi para o banheiro, que fica nos fundos do posto. Ele volta, entra na conveniência, dá uma olhadinha e já sai”, relatou o gerente ao Oeste Mais.

O prejuízo foi de R$ 3,3 mil e os colaboradores pretendem fazer um boletim on-line, já que o homem levou a comanda que contém a placa do veículo e pelas imagens de segurança não é possível identificar. 
Fonte: ClicRDC
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...