TESTOU POSITIVO - 22/09/2021 07:43

Nos EUA, Marcelo Queiroga testa positivo para a Covid-19

Ministro da Saúde terá de cumprir quarentena em Nova York e só voltará em 14 dias ao Brasil
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, teve diagnóstico positivo para a Covid-19 na noite desta terça-feira. Queiroga participava da comitiva que acompanhava o presidente Jair Bolsonaro em Nova York para a Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).
O ministro terá que cumprir quarentena na cidade por 14 dias antes de retornar ao Brasil. 
Em Nova York hoje, Queiroga foi à Assembleia Geral da ONU onde estavam presentes líderes e autoridades de diversos países. Ele também fez uma visita com o presidente Jair Bolsonaro ao memorial do 11 de Setembro. Ao contrário da maioria dos integrantes da comitiva, Queiroga usava máscara durante os compromissos em público, como mostram as imagens divulgadas ao longo do dia. 
Ontem o ministro tambem estava presente na reunião bilateral entre o presidente Jair Bolsonaro e o primeiro ministro britânico Boris Johnson. No encontro, o ministro da saúde brasileiro era o único que usava máscara facial de proteção.
O presidente Jair Bolsonaro é um dos únicos líderes presentes na Assembleia que ainda não se vacinou contra a Covid-19. O ministro participou da live de Bolsonaro da última quinta-feira e chegou a aconselhar o presidente a se vacinar contra a Covid-19. 
"Vamos vencer", diz o ministro sobre a doença
Em suas redes sociais, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, confirmou a infecção para a doença e a necessidade de cumprir a quarenta nos EUA. 
De acordo com ele, a pasta seguirá com suas ações no combate ao Covid-19 no país. 

Fonte: Correio do Povo
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...