encontros - 23/09/2021 07:41

Cras de São Miguel da Boa Vista oferece aulas de Artesanato

Conforme a instrutora, os artesanatos produzidos pelas participantes são para uso próprio
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: divulgação
Com o objetivo de criar momentos de interação e de aprendizagem, as mulheres integrantes dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) de São Miguel da Boa Vista, “transformam diversos tipos de materiais em arte”, disse a instrutora, Raquel Schwertner. O trabalho é comandado por Raquel e ministrado na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município. 

De acordo com Raquel, atualmente o PAIF tem aproximadamente 24 mulheres que se reúnem nas segundas-feiras, terças e quintas-feiras, na parte da tarde. “Elas estão divididas em três grupos, um grupo faz as atividades na segunda outro nas terças e um terceiro nas quintas, na parte da tarde. Por conta da pandemia elas foram divididas em grupos de no máximo oito integrantes”, ressalta.  

Conforme a instrutora, os artesanatos produzidos pelas participantes são para uso próprio. “Elas vêm até o local e realizam as atividades manuais propostas com nosso auxilio e o que confeccionam podem levar para casa”, conta Raquel, destacando que para quem tiver interesse de participar deve procurar o CRAS. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Ascom
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...