FEMINICÍDIO - 07/10/2021 07:01

Homem invade casa da ex, faz reféns e mata ex-sogra em SC

Segundo a polícia, suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a filha da vítima
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem de 31 anos invadiu a casa da ex-namorada, fez duas pessoas de refém e matou a ex-sogra a tiros na tarde desta quarta-feira (6) em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se matou após o crime. 
O caso ocorreu no bairro Forquilhinha. A vítima foi identificada como Gilse Salete Speorin. De acordo com a PM, a filha dela terminou o relacionamento com o homem há algumas semanas. Desde então, ele passou a ameaçá-la. Para tentar se proteger, a mulher, então, pediu uma medida protetiva na última semana e se mudou de cidade.
Porém, nesta quarta-feira, por volta das 12h50, o suspeito foi à procura da ex-namorada na casa dela. Mas, ao chegar no local, encontrou apenas a sogra e o irmão dela e fez os dois reféns. 
Vizinhos escutaram os gritos de socorro das vítimas e chamaram a polícia. Com a chegada da equipe, o suspeito liberou o irmão da vítima, que tentou negociar para que a PM não entrasse no local.
No entanto, durante a conversa, segundo a polícia, o homem foi até o banheiro e atirou na sogra, que não resistiu aos ferimentos. O local onde o disparo atingiu a mulher não foi divulgado.
Logo em seguida, o suspeito, com a mesma arma, se matou. A Polícia Militar trata o caso como feminicídio. 
Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até a casa, que passará por perícia. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...