TJSC - 07/10/2021 14:32

Justiça de SC confirma absolvição de acusado de estuprar Mariana Ferrer

Empresário André Camargo Aranha já havia sido absolvido em primeira instância em setembro de 2020
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Justiça de SC confirma absolvição de acusado de estuprar Mariana Ferrer – Foto: Reprodução/ Instagram

Por três votos a zero, o TJSC ( Tribunal de Justiça de Santa Catarina) decidiu manter a absolvição de André de Camargo Aranha, 44 anos, acusado de estupro de vulnerável pela promotora de eventos Mariana Ferrer, de 25 anos. A audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira (7), em Florianópolis.

O empresário já havia sido absolvido pela Justiça catarinense em primeira instância, em setembro de 2020. O Tribunal concluiu que não houve dolo na ação do empresário, pois não tinha como ele saber da vulnerabilidade da vítima. A defesa de Mariana Ferrer recorreu da decisão.

Relembre o caso

A promotora de eventos Mariana Ferrer afirma que, na noite de 15 de dezembro de 2018, foi estuprada durante uma festa em um clube de praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na época, ela tinha 21 anos e era virgem. Em 2019, ela trouxe o caso a público pelas redes sociais.

A Polícia Civil apontou André Aranha como autor do crime. A perícia indicou que houve conjunção carnal na noite relatada. No relato dela para a polícia, ela disse que teve um lapso de memória e que acredita ter sido dopada. A boate forneceu dois vídeos à polícia, em que Mariana é vista com Aranha saindo da casa.

O exame toxicológico de Mariana não constatou o consumo de álcool ou drogas. Nas roupas dela, a perícia encontrou sêmen do empresário e sangue dela. A defesa do empresário diz que Aranha não cometeu o crime.

Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...