Política - 11/10/2021 19:39

Em Maravilha, empresas que não cumprem com requisitos de concessão de uso terão prazo para se adequar

Um dos requisitos para se instalar no município é a geração de empregos. Caso os requisitos não sejam cumpridos, as empresas podem perder a concessão de uso
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Empresas que se instalaram em Maravilha, mas não cumpriram com os requisitos exigidos no contrato de cessão de uso do terreno agora terão um prazo para cumprir o que foi proposto com o poder público. Esse assunto foi discutido na sessão de vereadores desta segunda-feira (11). 
O Substitutivo Global ao Ofício nº 208/2021 – Ofício nº 347/2021 solicita homologação de Termos Aditivos aos Termos de Cessão de Uso e Concessão de Uso para as seguintes empresas: WN Comércio e Serviços; Orides Dorneles Ribeiro ME; P&F Pavimentação e Saneamento EIRELE ME; Calhas Klein Ltda ME; Construtora Oliveira Ltda; Rodrigo H Transportes Rodoviários Ltda EPP; Pré Moldados Maravilha Ltda EPP; Thomas Eloi Heydt ME; Edson Lamb & Cia Ltda e Jean Pyer Vivian EIRELI EPP. 
O prazo estipulado para que as empresas cumpram com os requisitos exigidos no contrato é até 30 de junho de 2022, principalmente com a geração de emprego. Caso contrário, elas poderão perder o direito de usar o espaço. 

Outras pautas 
Em segundo turno foi aprovado o Projeto de Lei nº 032/2021, de autoria do Poder Executivo, no qual denomina o espaço público Centro de Educação Infantil Pró-infância Luisa Wildner Schimitt, localizado no Loteamento Nosso Sonho.
Além disso, diversas indicações foram discutidas na sessão. Ainda na sessão, deram entradas outros dois projetos. O Projeto de Lei Complementar nº 09/2021, altera a Lei Complementar nº 016/2005 – normatiza o cargo de coordenador e função gratificada; e o Projeto de Lei Legislativo nº 013/2021, de autoria dos vereadores Venice Baldissera (PP) e Orli Berger (PP), dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição de concurso público e processo seletivo de Maravilha aos munícipes inscritos no cadastro único para programas sociais do Governo Federal. 

Palavra livre 

Em comemoração dos 70 anos de congregação da Igreja Evangélica Luterana do Brasil, o pastor Elvio Bender fez uma apresentação da história da igreja e lembrou dos trabalhos exercidos em Maravilha. 


Fonte: Cleiton Ferrasso/WH3
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...