Cinema - 13/10/2021 08:13

Pânico: novo filme da franquia ganha o seu primeiro trailer

Filme chegará aos cinemas em 2022.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Com a sua data de lançamento confirmada para janeiro de 2022, o novo filme da franquia Pânico, que contará com Neve Campbell e Courteney Cox no elenco, teve agora o seu primeiro trailer oficialmente divulgado pela Paramount Pictures.

Assista:



O elenco do novo filme Pânico

Além do retorno do trio de protagonistas dos filmes anteriores, formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o novo longa ainda contará também com o seu elenco formado por Jack Quaid (The Boys), Jenna Ortega (Você, Jane The Virgin) e Melissa Barrera (Vida, Em um Bairro de Nova York) como novidades na franquia.

Por sua vez, ainda foi revelado que outros atores que estão completando o elenco deste novo filme são Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison. Marley Shelton também fechou um acordo para reprisar seu papel que ela interpretou nos filmes anteriores da franquia Pânico. Além disso, o site Variety confirmou que a cantora, modelo e atriz Sonia Ammar também fará parte do projeto.

Sobre a franquia e o filme Pânico 5

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) foram contratados para dirigir o novo longa da franquia, que por sua vez terá o retorno de Kevin Williamson como roteirista e produtor executivo. James Vanderbilt (Zodiac) e Guy Busick (Ready or Not) também serão co-roteiristas do projeto

Também foi revelado anteriormente que Chad Villella será o co-roteirista do projeto ao lado de Williamson. Por sua vez, William Sherak, James Vanderbilt, e Paul Neinstein também assumirão cargos na produção de Pânico 5.

Os detalhes de Pânico 5 ainda são escassos, mas fontes da publicação afirmam que a trama seguirá uma mulher retornando à sua cidade natal para tentar descobrir quem cometeu uma série de crimes cruéis. Anteriormente não estava claro se o projeto iria continuar a história dos seus 4 filmes originais, ou se este novo Pânico seria desenvolvido para expandir o universo da franquia. Contudo, após as revelações do elenco o mesmo parece ser capaz de seguir os dois caminhos.

O estúdio Spyglass está trabalhando no desenvolvimento do projeto ao lado das proutoras Radio Silence, Outerbank Entertainment, e Project X Entertainment. A Paramount Pictures será responsável pela distribuição.

Pânico será lançado em 14 de janeiro de 2022. 

Fonte: Jornada Geek
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...