DESPEDIDA - 15/10/2021 07:13

Morre jovem queimado em Blumenau durante acidente em lavação de carros

Garoto de 17 anos estava internado em uma unidade especializada para vítimas queimadas
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
David passou 13 dias internado(Foto: Redes sociais/Corpo de Bombeiros)
Morreu na quinta-feira (14) o jovem de Blumenau queimado durante o que se acreditava ter sido a explosão de um carregador de celular. O acidente aconteceu no dia 2 de outubro na lavação de carros onde o garoto de 17 anos trabalhava, no bairro Garcia. Ele estava internado em uma unidade especializada para pacientes queimados em Joinville.
Na data do acidente se cogitou que ao colocar o celular para carregar teria ocorrido uma explosão. Dias depois, o Corpo de Bombeiros informou que na verdade um produto inflamável que estava sobre a mesa pode ter gerado o fogo. David Day trabalhava na lavação e, ao plugar o carregador na extensão, provocou uma faísca.
O garoto sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, principalmente nas mãos e no rosto. Uma jovem que estava no local disse que usou um lava-jato para apagar as chamas no corpo da vítima. O fogo se alastrou rápido e atingiu a mesa, telhas, caibros, prateleiras e derreteu uma cadeira de plástico.
David recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Santo Antônio, e na última terça-feira (12) foi transferido para o Hospital Municipal São José, em Joinville. Segundo pessoas que trabalhavam com ele, o garoto teve uma infecção.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...