SÃO MIGUEL DO OESTE - 22/10/2021 14:51

Ruas centrais de SMOeste são revitalizadas

Quase R$ 1 milhão foi obtido pela Administração Municipal junto à Casan para custeio das obras.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Ascom Prefeitura de SMoeste

Iniciaram nesta quinta-feira (21), os trabalhos de recapeamento da Avenida Getúlio Vargas e Rua Marcílio Dias, na área central de São Miguel do Oeste. O prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Edenilson Zanardi, e do secretário de Urbanismo, Jeferson Dias, acompanhou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com Trevisan, os recursos utilizados, na ordem de quase R$ 1 milhão, foram angariados pelo Município por meio de uma parceria com a Casan, com a finalidade de recuperar a camada asfáltica em trechos que passaram por intervenções da Companhia, para melhorar o sistema de canalização e abastecimento de água na cidade. O prefeito, juntamente com a deputada Marlene Fengler, intermediu pessoalmente a obtenção destes recursos, em contato com a presidente da Casan, Roberta Maas dos Anjos.

Além da Getúlio Vargas e da Marcílio Dias, serão recuperados alguns trechos da Rua Santos Dumont, La Salle, Almirante Barroso e Sete de Setembro. Depois da conclusão destas obras, a Secretaria de Urbanismo realizará a segunda etapa da ciclofaixa, na Rua Marcílio Dias, entre a Guanabara e Oiapoque. Também seguem em andamento as obras do programa Asfalto 100%, em diversos pontos da cidade.
Fonte: Ascom Prefeitura de SMOeste
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...