desacato - 25/10/2021 08:07

Pai e filho são detidos após agressão a policiais em SC

Após atingir o nariz de um policial, jovem de 23 anos disse nutrir sentimento de ódio da corporação
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Pai e filho foram algemados após agredirem policiais militares na noite de domingo (24), em Massaranduba, no Norte catarinense. A PM foi acionada para conter uma briga no Centro da cidade quando um jovem de 23 anos deu um soco em um policial e disse sentir ódio pela corporação. O pai, que já estava envolvido na confusão inicial, também partiu pra cima da guarnição na tentativa de livrar o filho. Ambos foram detidos.
A polícia realizava patrulhamento pela cidade quando, na altura da rua 11 de Novembro, avistou dois homens brigando e interviu para resolver a situação. Quando a situação estava controlada, segundo a PM, o jovem que observava a abordagem à distância se aproximou pelas costas de um dos agentes e o agrediu com um soco no nariz.
Em seguida, conforme a polícia, o jovem não obedeceu a ordem de prisão dos policiais e continuou a agredir os agentes, inclusive, com xingamentos. Após receber voz de prisão, o homem de 23 anos confessou que nutre o sentimento de ódio pela corporação. 
O pai do jovem, de 46 anos, que estava envolvido na briga de rua, viu o filho algemado e tentou livrá-lo da situação partindo pra cima da PM. Os policiais fizeram o uso do spray de pimenta para conter o homem e, em seguida, prendê-lo.
Diante dos fatos, pai e filho assinaram um Termo Circunstanciado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência à prisão. O outro homem envolvido na briga acabou conseguindo fugir durante a confusão e não foi mais localizado.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...