NA REGIÃO - 05/11/2021 14:08

Missão Redime de Maravilha e grupo de missionários promovem trabalho voluntário

Ações tiveram início na terça-feira (2) e seguem até a próxima semana
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Grupo tem voluntários de Maravilha e de Florianópolis (Foto: Divulgação)
A Comunidade Cristã Missão Redime de Maravilha está realizando um trabalho voluntário de evangelização na região, prestando assistência aos moradores de rua, entrega de alimentos, roupas, e encaminhamentos para a Casa de Apoio que atende o município de Maravilha. 

As ações ocorrem nos municípios da microrregião e contam com a participação de missionários voluntários do grupo Jovens com uma Missão (Jocum), de Florianópolis. O trabalho teve início na manhã de terça-feira (2), em Saudades, com celebração pública, momentos de oração e missão evangelística nas ruas, prestando visitas às famílias e conversas com a comunidade em pontos públicos. No período da tarde o grupo esteve em Pinhalzinho, na Praça do Lago, e a noite encerrou com mais um culto na Comunidade de Pinhalzinho.

Na quinta-feira (4) o trabalho foi em São Miguel do Oeste, em parceria com o Exército Brasileiro. Na sexta-feira (5) as ações foram em Maravilha, onde o grupo continua trabalhando neste sábado (6), com missão nas ruas da cidade. A programação continua na próxima semana, nas cidades de Maravilha e Pinhalzinho e se encerra no sábado (13), em Dionísio Cerqueira. 

CASA DE APOIO 

A Comunidade Cristã Missão Redime, que tem como fundador o pastor Jonas Weimer, é uma Igreja que nasceu na região há 6 anos, e neste ano inaugurou a Casa de Apoio em Maravilha. O propósito da instituição de passagem é inteiramente para servir a comunidade, com diversos trabalhos voluntários para todas as idades. 

Atualmente conta com uma equipe que está 24 horas, todos os dias da semana disponível para auxiliar às pessoas que necessitam de estádia temporária, repouso, comida, estudo, roupas e principalmente ajuda espiritual. O coordenador, pastor Mizael Cardoso, detalha que a Casa já recebeu para repouso mais de 30 pessoas em dois meses de funcionamento, além de prestar assistência para centenas de pessoas da comunidade regional.
Sede da Casa de Apoio em Maravilha (Foto: Divulgação)
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Missão Redime/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...