ATROPELAMENTO - 08/11/2021 14:49 (atualizado em 08/11/2021 17:40)

Mulher pode ficar paraplégica depois de ser atropelada por motoboy em SMOeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
No começo da tarde de hoje (08), por volta das 13h, um atropelamento deixou uma mulher em estado grave. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

As equipes foram acionadas por populares e deslocaram até a Rua Hélio dos Anjos Ortiz, no centro da cidade, para prestarem atendimento a uma mulher, de 38 anos, que havia sido atropelada por um motociclista, o qual fazia entrega de alimentos.

Conforme relatos, a mulher atravessava a rua fora da faixa de pedestres quando foi surpreendida pelo motociclista que atingiu a vítima. A mulher acabou caindo na via e precisou ser socorrida pelos Bombeiros com diversas escoriações pelo corpo.

A vítima, ainda no local, relatava aos bombeiros que não estava sentindo as pernas. Os socorristas aplicaram técnicas para verificar a sensibilidade dos membros, mas a mulher não correspondia. Ela foi imediatamente imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Já no Hospital, a vítima passou por exames e avaliação médica, oportunidade em que foram constatadas lesões em pelo menos três vértebras da coluna, o que pode deixar a vítima paraplégica.

Diante da gravidade do quadro, a mulher será transferida para o Hospital Regional de Chapecó, onde passará por novos exames e intervenções com a intenção de reverter o quadro.

REIVINDICAÇÃO

Durante a ocorrência, diversos moradores se manifestaram, com indignação, dizendo que a rua onde o acidente aconteceu virou pista de corrida e que os motoristas, principalmente motociclistas, não respeitam o limite máximo de velocidade previsto para o local.

Duas lombadas, instaladas com menos de 200 metros de distância uma da outra, não são suficientes para que os motoristas andem dentro do limite de velocidade. Conforme um dos moradores do local, por serem baixas, as lombadas não impedem que os motoristas diminuam a velocidade ao transitar pelo local.

A reportagem da 103 FM recebeu a informação de que a prefeitura de São MIguel do Oeste já solicitou para que a empresa responsável realize um trabalho para aumentar a altura das lombadas, medida que pode obrigar os motoristas a reduzieram a velocidade naquele local. A execução do trabalho deve ocorrer nos próximos dias.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...