POLÍCIA - 09/11/2021 11:52

Vizinha usada para ‘ciúmes’ é assediada e caso acaba com espancamento em churrasco em SC

Durante uma carona, homem teria tentado beijar a vizinha à força, que denunciou o assédio em um churrasco do suspeito, que foi atacado por 20 pessoas com facas em Itajaí
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Vizinha jogou uma pedra no carro depois de ser perseguida por homem – Foto: Polícia Militar/Reprodução

A tentativa de causar ciúmes na mulher resultou em agressão e prisão de um homem no bairro Espinheiros em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (7). Por volta das 21h30 a Polícia Militar foi acionada na rua Maria Marques Rampelotti porque cerca de 20 pessoas estariam agredindo e ameaçando um morador com faca.

Quando chegaram ao local, os policiais identificaram um homem de 34 anos sangrando com muitas pessoas exaltadas ao redor dele. O rapaz disse que foi agredido por todas as pessoas ali, sem especificar qual.

Com o apoio de outras guarnições e do tático, os policiais conteram os ânimos e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros Militares que atenderam ao homem ferido.

Em seguida, o homem foi conduzido ao CIS (Centro Integrado de Saúde), onde ficou em observação devido a gravidade dos ferimentos. Em entrevista pessoal, ainda na ambulância, o homem contou que estava fazendo churrasco com a esposa quando se desentendeu com uma vizinha, que foi até a casa dele e disse que ele a tinha molestado e a atacado com uma faca.

Logo depois da denúncia, um grupo de pessoas passou a atacar o homem com golpes e facadas, resultando em três ferimentos na mão, glúteo e altura da cintura, mas que não conseguiu ver quem o atacou, pois foi tudo muito rápido.

A vizinha, de 20 anos, já não se encontrava mais no local, pois foi conduzida por outra equipe dos bombeiros para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Cordeiros, onde recebeu atendimento de um corte na altura da axila, causado por uma faca de cozinha, tendo sido suturado pela profundidade e foi encontrada em observação médica até o momento.

Na UPA, ela contou que o homem lhe ofereceu uma carona, com a condição de passar num bar para fazer ciúmes a uma mulher e que no caminho tentou lhe beijar a força e que, como negou a tentativa dele, saiu do carro e correu em direção à casa. Em seguida, o vizinho a seguiu, assustando a moça, que jogou uma pedra nele. O homem seguiu perseguindo a vizinha e a atingiu com uma facada.

Diante das acusações, a guarnição deu voz de prisão ao homem de 34 anos pelo crime de tentativa de homicídio, o qual foi apresentado à Central de Plantão Policial de Itajaí, assim que tiver alta, bem como para melhor apuração dos fatos e individualização das condutas.

Após a apuração dos fatos pela PM, foram coletados os instrumentos do crime (duas facas) e fotografado o bem danificado, um automóvel Chevrolet/Onix 10MT JOYE, de cor branca, que o autor utilizava como instrumento de trabalho, sendo motorista de aplicativo.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...