PROCESSOU - 13/11/2021 07:01

Luciano Hang entra com queixa-crime contra Felipe Neto na Justiça

Para Hang, Felipe Neto praticou calúnia ao postar que ele teria falsificado atestado de óbito da mãe para não constar morte por Covid
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Luciano Hang e Felipe Neto travam batalha judicial(Foto: Reprodução / Metrópoles)
O empresário Luciano Hang entrou com uma queixa-crime contra o influenciador digital Felipe Neto na 43ª Vara Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O dono da Havan alega que Felipe Neto cometeu crime de calúnia ao postar no Twitter, onde acumula mais de 14 milhões de seguidores, que ele falsificou o atestado de óbito da mãe, Regina, para não constar morte por Covid-19.
No processo, o empresário citou postagens do youtuber. 
Foto: Reprodução/ Metrópoles 
Em uma delas, o influenciador diz que Luciano Hang adulterou o documento sobre o falecimento. 
Em outra, liga ao bilionário uma reportagem que relata a fraude praticada por médico da Prevent Senior. Ambas feitas no dia 23 de setembro. 
A juíza Georgia Vasconcelos da Luz encaminhou o caso ao Ministério Público. A magistrada determinou ainda que sejam conferidos os pagamentos das taxas referentes à propositura da ação.
Por meio de sua assessoria de imprensa, Felipe Neto afirma “que o mesmo ainda não foi citado na ação em questão. Quando isso ocorrer, irá tomar as providências cabíveis e necessárias”.

Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...