Fique Atento! - 15/11/2021 06:24

Conheça 8 erros que podem bloquear ou banir usuário do WhatsApp

Veja quais são os 8 erros que podem levar WhatsApp a banir usuário
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O aplicativo o WhatsApp tornou-se um dos meios de comunicação mais usados e importantes do mundo. Mas, segundo o portal Capitalist, a plataforma poderá bloquear ou banir 0 usuários que cometer algum dos erros abaixo. Isto sem que o usuário seja notificado. Confira os oito erros:

1 – Envio de mensagens ilegais, obscenas, difamatórias ou ameaçadoras
De acordo com os termos e condições do WhatsApp, o usuário pode ser banido por enviar “mensagens ilegais, obscenas, difamatórias, ameaçadoras, intimidantes, de assédio e de ódio”.

2 – Mensagens que promovem crimes violentos
De acordo com as regras, mensagens que estimulam a realização ou apoiam crimes violentos podem levar ao banimento da conta.

3 – Criar uma conta falsa
Se o usuário criar uma conta falsa, se passando por outra pessoa, poderá ser banido.

4 – Disparo em massa de mensagens
De acordo com o WhatsApp, “… realizar comunicações ilegais ou inadmissíveis, como mensagens em massa, mensagens automáticas, discagem automática e similares” também é contra seus termos e condições de uso.

5 – Tentar alterar ou modificar o código do aplicativo
Outra situação que pode fazer com que o usuário seja banido do WhatsApp é tentar brincar ou ajustar o código do aplicativo WhatsApp. Como a empresa diz em seus termos e condições, “… fazer engenharia reversa, alterar, modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou extrair código de nossos serviços.”

6 – Enviar vírus a outros usuários
O WhatsApp também proíbe o envio de vírus ou malware (qualquer software intencionalmente feito para causar danos a um computador, servidor, cliente) a outros usuários que usam sua plataforma.

7 – Tentar hackear os servidores do WhatsApp ou espionar alguém
O usuário também pode perder a conta do WhatsApp se tentar hackear os servidores do aplicativo ou tentar coletar informações sobre outros usuários ilegalmente.

8 – Usar aplicativos de terceiros
Usar o aplicativo de terceiros como o WhatsApp GB também pode fazer com que você seja banido. Como a empresa informa em seu site, “WhatsApp GB é um aplicativo que não foi desenvolvido pelo WhatsApp, nem autorizado pelo WhatsApp. Os desenvolvedores do WhatsApp GB não têm relação com o WhatsApp e não oferecemos suporte ao WhatsApp GB.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...