3 x maior que o permitido - 24/11/2021 12:28

Caminhão é flagrado transportando casa de 10 m de largura no Oeste de SC

Medida da casa era mais de três vezes maior que a máxima permitida por lei. Caso foi registrado em Xanxerê
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Medida da casa era mais de três vezes maior que a máxima permitida por lei – Foto: PMRv/Divulgação/

Um caminhão foi flagrado transportando uma casa mais de três vezes maior que a largura máxima permitida por lei em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (23), por volta das 7h10.

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o condutor de 34 anos foi detido, pois a casa excedia as dimensões do veículo e as normas permitidas pelo Contran. A largura total da casa era de 10,20 metros, sendo que o permitido é de até 2,70 metros.

Outro homem, de 47 anos, que estava no veículo se identificou como responsável pelo transporte. “O condutor não tinha a Autorização Especial de Trânsito emitida pelo Estado de Santa Catarina para efetuar esse transporte com dimensões excedentes, tendo todo o risco de ocorres um acidente, já que também não tinha batedores efetuando a escolta”, disse a PMRv.

O condutor e o responsável pelo transporte cometeram o crime do Art. 132 do Código Penal. Eles assinaram um termo circunstanciado e se comprometeram a comparecer ao Juizado Especial no Fórum da Comarca de Xanxerê.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...