NAMORO A DISTÂNCIA - 25/11/2021 09:31

Atleta italiano cai em golpe e passa 15 anos achando que namorava a modelo Alessandra Ambrosio

Atleta chegou a enviar dinheiro à mulher, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A modelo Alessandra Ambrosio Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

O jogador de vôlei italiano Roberto Cazzaniga passou 15 anos acreditando que namorava a distância a modelo Alessandra Ambrosio, após conhecer uma pessoa pela internet que usava fotos da brasileira e se apresentava como "Maya". Segundo o jornal O Globo, durante esse período, o atleta entregou 700 mil euros — cerca de R$ 4,3 milhões — para a estelionatária, que pedia ajuda financeira para custear tratamentos de supostos problemas cardíacos.

O caso foi revelado na terça-feira (23) por um programa da emissora italiana Mediaset. Desconfiados do namoro virtual, familiares de Cazzaniga reuniram provas de que o homem estava sendo enganado.

De acordo com o portal Il Fatto Quotidiano, o jogador chegou a fazer empréstimos para enviar o dinheiro pedido pela suposta namorada.

— Tenho tantas dívidas, não é fácil "acordar do coma" — disse Cazzaniga, em relação ao choque que sofreu ao saber da farsa.

Segundo a imprensa italiana, uma amiga do atleta teria participado do golpe, apresentando a vítima à golpista, moradora da ilha italiana da Sardenha. A estelionatária foi identificada apenas como Valeria. Procurada pela Mediaset, ela negou envolvimento no caso, dizendo ser uma amiga de Maya, nome que a falsa namorada utilizava nas redes.

Depois da revelação na TV, Cazzaniga procurou a polícia para prestar queixa. O caso será apurado.

Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...