POLÍCIA - 02/12/2021 10:02

Marido é preso quatro dias após matar a esposa dentro de carro em SC

Deniza foi assassinada na frente da própria mãe na madrugada do último domingo (28)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Casal estava junto há oito anos e tinha dois filhos(Foto: Redes sociais, Reprodução)
Alessandro Pereira, 37 anos, se apresentou na delegacia de proteção à mulher quatro dias após assassinar a esposa Deniza Soares Kuku, de 29 anos. Ele prestou depoimento no fim da tarde desta quarta-feira (1º) e foi direto para o Presídio de Blumenau. Segundo o advogado de defesa, o homem confessou o crime e disse estar arrependido. 
O casal voltava para casa na madrugada de domingo (28) quando houve uma discussão dentro do carro. O homem parou o veículo no acostamento, pegou um canivete, atingiu a esposa no pescoço e fugiu do local a pé. O crime aconteceu na frente da mãe da vítima, que também estava no automóvel. ​
Quando a polícia e os socorristas chegaram à cena do crime, na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta, Deniza já estava morta.
Alessandro e Deniza estavam juntos há oito anos e tinham dois filhos. De acordo com o advogado criminalista Franklin Assis, o agressor agiu “no calor da emoção”. A defesa vai tentar recorrer da prisão preventiva e solicitar à Justiça que o homem responda pelo assassinato em liberdade — se for enquadrado no crime de feminicídio, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão. 

Fonte: DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...