LÍDER POPULAR - 08/12/2021 17:17

Farmácia de Maravilha reinaugura com nova bandeira

A Farmácia Líder Popular trabalha com toda linha de medicamentos, perfumaria, linha infantil e produtos de beleza e cuidados corporais e faciais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Sede se mantém na Avenida Araucária (Foto: Carine Arenhardt/O Líder)
Com mais de 50 anos de atendimento em Maravilha e mantendo o mesmo endereço, na Avenida Araucária, a farmácia foi reinaugurada na quarta-feira (8), com lançamento da nova bandeira Líder Popular. A empresa fazia parte da rede Líder Farma e iniciou a mudança para a nova bandeira em setembro deste ano.  O atendimento segue sendo feito pela mesma equipe, formada por cinco colaboradores com experiência. 
A Farmácia Líder Popular trabalha com toda linha de medicamentos, perfumaria, linha infantil e produtos de beleza e cuidados corporais e faciais. Com a nova bandeira, a empresa apresenta uma nova visão, com foco no atendimento personalizado e humanizado, buscando conhecer a necessidade do cliente para atender melhor. A farmácia também apresenta variedade de produtos e preços competitivos. “Temos o propósito de proporcionar saúde, bem estar e qualidade de vida aos nossos clientes”, destacam os administradores Jamile Segala Zanetti e Thiago Zanetti. 
Empresas interessadas em fechar convênios com a Farmácia Líder Popular também podem garantir descontos especiais para seus colaboradores, entre outros benefícios. 
Colaboradores e administradores da Farmácia Líder Popular (Foto: Carine Arenhardt/O Líder)

DIA DA BELEZA

Na quinta-feira (9), os clientes serão atendidos com um dia da beleza, com a participação especial de uma consultora repassando informações sobre cuidados com a pele e cabelo. Conforme Jamile o objetivo é promover novos eventos personalizados para os clientes. 
Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...