POLÍCIA - 10/12/2021 13:17

Marido traído se vinga mantendo em cárcere privado esposa do amante de sua mulher

Mulher não sabia de nada, mas foi mantida em cárcere privado em razão das aventuras de seu marido com outra mulher casada
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Jovem foi encontrada pela PM amarrada na cabeceira da cama – Foto: Divulgação PM-MS

Um marido traído encontrou modo inédito de se vingar do homem que seria o amante de sua esposa. Com a ajuda de um amigo, ele resolveu sequestrar a esposa do rival, uma jovem de 24 anos que, como ele, também foi traída. Assim, ela foi feita refém pelos dois homens e deixada amarrada pelas mãos, pés e pescoço. Isso na própria residência, em Corguinho, município que fica a 90 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O episódio foi registrado nesta quinta-feira (9), sendo que a PM foi acionada, mas a vítima, assustada, se recusou a fazer ocorrência. O caso, no entanto, foi registrado na delegacia da cidade como ameaça, sequestro e cárcere privado.

Um dos bandidos supostamente seria o marido da mulher com quem o esposo da jovem estava tendo um caso. Ela foi capturada e presa pela dupla logo que chegou em casa, no fim da tarde. Ela contou aos  investigadores da Polícia Civil que viu um veículo preto perto de sua casa. Ela foi surpreendida pelos dois homens já dentro de casa. Um deles, aliás, estava armado com um revólver de pequeno porte.

De acordo com o site campograndenews, os criminosos obrigaram a jovem a se ajoelhar, usando uma fica adesiva para tapar a boca da moça. Em seguida, foi amarrada. “Isso é só um aviso, isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”, teria dito um dos criminosos, conforme o portal.


Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...